7 razões para ver ‘Estrada Sem Lei’, um dos melhores filmes originais da Netflix

Para começar, o longa traz Kevin Costner e Woody Harrelson na caçada do casal Bonnie e Clyde


Mais uma estreia original (e acertada) da Netflix, o filme Estrada Sem Lei chegou ao catálogo da Netflix e pelos comentários de quem já viu, parece ter agradado em cheio os assinantes. O filme tem média de 4 estrelas no IMDb e na maioria dos sites de avaliação de filmes.

O longa traz a história de Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson), que são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso. O filme de 2h12min vale cada segundo.

Estrada Sem Lei foi dirigido por John Lee Hancock, que também foi o responsável por Um Sonho Possível, filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock.


We Brasília lista aqui pelos menos 10 motivos para você assistir Estrada Sem Lei:

1 - Porque o filme é bom e nem sempre a Netflix acerta nesse quesito .

2 – Tem os excelentes Kevin Costner e Woody Harrelson no elenco e estão impecáveis no filme.

3 – A direção é de John Lee Hancock, de “Um Sonho Possível”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” e “Fome de Poder”. Estrada Sem Lei já é considerada uma das melhores obras do diretor até aqui.

4 – É baseado em uma história real que mostra a caçada da dupla de assaltantes Bonnie & Clyde, considerados Robin Hood modernos, já que roubam dos bancos dos ricos – que roubam dos pobres, segundo a lógica de um frentista em um dos diálogos.

5 – O filme mistura ação, drama, policial e faroeste moderno e o resultado é ótimo.

6 -  O grande elenco é formado ainda pela ganhadora do Oscar (Misery), Kathy Bates, que dá vida à governadora Ma Ferguson, a primeira mulher a ocupar o cargo de governadora no país.

7 - O visual do filme impressiona e nos faz desejar a maior tela possível a fim de saborear a pulsante exuberância da fotografia, da direção de arte e dos quesitos técnicos de forma geral.


Paramos por aqui, por que mais do que isso já é spoiler. Mas, sem dúvidas, é uma das melhores produções originais da Netflix disponíveis no catálogo.

Assista ao trailer:




2 visualizações