Algúem esqueceu um copo de café do Starbucks em uma cena de Game of Thrones

No quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, chamado The Last of the Starks, os personagens que sobreviveram na guerra contra o Rei da Noite estavam comemorando (e com toda a razão).


Durante a celebração, Tormund (Kristofer Hivju) elogia Jon Snow (Kit Harington) por sua habilidade em unir forças, voar em cima de dragões e reviver após ter sido morto pelos seus próprios homens.

Porém, na mesma cena, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) não parece estar feliz. Será que é porque ela viu que o copo do Starbucks que não era para estar na frente dela? Ou será que é porque Jon Snow é o preferido pelo povo do Norte para assumir o trono? Você decide.

Veja a imagem com o brilho aumentado abaixo.



Por enquanto, a HBO não comentou sobre o erro do episódio, mas isso não impediu a internet de se divertir.

Em um post, um internauta disse: "Quando você quer liderar os Sete Reinos, mas todo mundo só quer falar do copo do Starbucks que você deixou na mesa".

Em outro uma fã brincou: "Uma prévia do copo de Daenerys no Starbucks", fazendo referência ao fato da loja de café sempre anotar o nome de seus clientes no copo. Não há como negar que o da personagem ia ficar inteirinho escrito, né? Afinal, ela se chama

Daenerys Nascida-da-Tormenta da Casa Targaryen, legítima herdeira do Trono de Ferro, legítima Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, a Mãe de Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Grama, a Não-queimada, a Quebradora de Correntes.

Game of Thrones vai ao ar todo domingo, às 22h, na HBO.

10 visualizações