Brasília pode ser o próximo destino de Todos os cantos, de Marília Mendonça

Cantora postou pistas do projeto nas redes sociais e fãs especulam que a capital federal possa receber o show gratuito ainda nesta semana


Marília Mendonça pode fazer um show gratuito em Brasília nesta semana. A cantora tem o projeto Todos os cantos, que percorre diferentes cidades do país com shows surpresas, gratuitos e anunciados poucas horas antes do começo. A sertaneja postou uma dica nas redes sociais nesta terça-feira (28/5), indicando que a próxima apresentação será "no maior parque urbano da América Latina e um dos maiores do mundo".


Marília também respondeu a um fã, afirmando que o show será em um dos maiores parques urbanos da América Latina, e não no maior, como afirma a arte. Por conta dessa declaração, o Parque da Cidade de Brasília pode ser considerado. O espaço tem mais de 420 hectares.


Fãs especulam que o show aconteça na quarta-feira (29/5), seguindo o padrão dos anúncios anteriores, que ocorrem no dia anterior ao show nas redes sociais da cantora. Marília Mendonça já lançou um álbum e alguns clipes gravados ao vivo feitos com o projeto.





8 visualizações