Burger King França vai dar festa de aniversário para 600 crianças depois da quarentena

O Burger King da França quer amenizar o "pesadelo" de 600 crianças que comemoram o aniversário na quarentena, dando uma "festa de rei", quando o isolamento chegar ao fim.


Para muitas crianças que fazem questão de uma festa de aniversário completa, a quarentena pode ser um pesadelo. Porém, o Burger King da França quer amenizar essa situação dando uma “festa de rei”, quando o isolamento social chegar ao fim, para 600 crianças que fazem aniversário nesse período.



A promoção “Unhappy Birthday” vai premiar os 500 primeiros pais que compartilharem nas redes sociais, marcando o Burger King, fotos de bolo de aniversário de seus filhos durante a quarentena. Além dos 500 primeiros, a marca vai escolher outros 100 pais com as fotos mais criativas para também ganharem uma festa.



A festa de aniversário poderá ser realizada até o dia 31 de dezembro nos restaurantes participantes e permitirá a presença de outras 6 crianças, além da aniversariante. Para participar, as crianças devem ter nascido entre 2010 e 2016 e comemorado o aniversário entre 15 de março e 11 de maio de 2020.


A criação da campanha é da David Madrid.


Com amor, WEBRASÍLIA. <3

0 visualização