Burger King Japão vende ingredientes e ensina clientes a fazerem Whopper em casa

A campanha "CooKing Burger", ensina os clientes a reproduzirem o famoso sanduíche da rede em casa, além de vender os próprios ingredientes do BK.


Com exceção do Brasil, o Burger King tem apostado em campanhas bem diferentes do normal durante este período de isolamento social. No Japão, a rede acaba de lançar a campanha “CooKing Burger” que, além de ensinar seus consumidores a fazerem seu próprio Whopper, também comercializa os ingredientes que são utilizados pelo restaurante.

Depois do Burger King França desafiar seus clientes a reproduzirem o seu Whopper em casa, chegou a vez do Japão. Agora, a rede lançou a campanha “CooKING Burger @Home”, que ensina seus clientes a reproduzirem o famoso sanduíche da rede em casa e também vende seus ingredientes para os interessados.



Dessa forma, os clientes que quiserem chegar o mais próximo possível do Whopper podem adquirir o hambúrguer e o pão através dos aplicativos de entrega disponíveis no Japão.

Atualmente, são oferecidas duas opções para os clientes: a primeira traz dois hambúrgueres 100% de carne bovina, com 13 centímetros de diâmetro e dois pães com gergelim. Já a segunda, quatro hambúrgueres e quatro pães. As opções são vendidas, respectivamente, por 1.080 e 2.000 ienes (cerca de 11 e 19 dólares):


Com amor, We Brasília. <3

7 visualizações