Cirque du Soleil volta ao Brasil em 2019

ESPETÁCULO OVO DO CIRQUE DU SOLEIL, DIRIGIDO PELA BRASILEIRA DEBORAH COLKER, CHEGA AO PAÍS EM CURTA TEMPORADA


O Cirque du Soleil volta ao Brasil em 2019 com o espetáculo OVO, dirigido por Deborah Colker, depois de passar pela América do Norte e Europa, nos últimos dois anos. Em curta temporada pelo país, o show irá passar por Belo Horizonte, de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho; Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.




Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, OVO embarcou em uma nova jornada. Realizando a mesma produção cativante, apresentada de forma inédita no país em arenas, o espetáculo dá a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

OVO é apresentado no Brasil pelo Bradesco, conta com o patrocínio de Café L’OR e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.


SOBRE O ESPETÁCULO OVO

Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

OVO é um mergulho em um ecossistema colorido e repleto de vida, onde os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, brigam e buscam pelo amor em uma farra sem fim, cheia de energia e movimento. O universo dos insetos é um mundo de biodiversidade e beleza, cheio de ruídos e momentos de emoção silenciosa. O elenco de OVO é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias.

OVO transborda de contrastes. O mundo oculto e secreto aos nossos pés é revelado de maneira tenra e tórrida, barulhenta e silenciosa, pacífica e caótica. E quando o sol nasce em um novo e belo dia, o ciclo vibrante da vida dos insetos recomeça.

OVO é um símbolo atemporal do ciclo da vida e nascimento de numerosos insetos que sustentam a trama subjacente do show. Em sua criação gráfica, o logotipo com o nome do espetáculo remete à figura de um inseto: As duas letras “O” representam os olhos, enquanto da letra “V” saem duas pequenas antenas.

O Time Criativo por trás do mundo de OVO é: Guy Laliberté e Gilles Ste-Croix (Guias Artísticos); Deborah Colker, primeira diretora mulher no Cirque du Soleil (Autora, Diretora e Coreógrafa); Chantal Tremblay (Diretora de Criação); Gringo Cardia (Designer de cenário e adereços); Liz Vandal (Figurinista); Berna Ceppas (Compositor e Diretor Musical); Éric Champoux (Designer de Iluminação); Jonathan Dean (Designer de Som) e, pela primeira vez no Cirque du Soleil: Fred Gérard (Rigging e Designer de Equipamento Acrobático); Philippe Aubertin (Designer de Performance Acrobática); e Julie Bégin (Designer de Maquiagem).


INGRESSOS

PRÉ-VENDA PARA CLIENTES BRADESCO

Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contarão com pré-venda exclusiva nas quatro cidades.

Confira as datas em que os ingressos poderão ser adquiridos:

- Belo Horizonte, entre os dias 06 e 27 de novembro;

- Rio de Janeiro, entre os dias 07 e 28 de novembro;

- Brasília, entre os dias 08 e 29 de novembro;

- São Paulo, entre os dias 09 e 30 de novembro.

Os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next têm benefícios exclusivos de 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros (limitado a 6 ingressos inteiros por CPF e 50% dos ingressos disponibilizados). O parcelamento não é válido para os cartões de débito e corporativos. As compras on-line podem ser feitas com os Cartões de Crédito Bradesco, Bradescard e next. As compras nas bilheterias oficiais e pontos de vendas podem ser feitas com Cartões de Crédito e Débito Bradesco, Bradescard e next. O desconto não incidirá sobre o valor do serviço Tapis Rouge.


PRÉ-VENDA PARA MEMBROS CIRQUE CLUB

O Cirque Club é um clube gratuito e com diversos benefícios, que incluem ingressos antecipados e informações exclusivas de bastidores. Confira as datas em que os ingressos poderão ser adquiridos:

- Belo Horizonte, no dia 28 de novembro;

- Rio de Janeiro, entre os dias 29 e 30 de novembro;

- Brasília, no dia 30 de novembro;

- São Paulo, entre os dias 01 e 02 de dezembro.

Para participar do clube, acesse www.cirqueclub.com.


VENDA PARA O PÚBLICO GERAL

A venda para o público em geral começa nas seguintes datas:

- Belo Horizonte, a partir do dia 29 de novembro;

- Rio de Janeiro, a partir do dia 01 de dezembro;

- Brasília, a partir do dia 01 de dezembro;

- São Paulo, a partir do dia 03 de dezembro.

Durante toda a venda para o público em geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 6x para Cartões Bradesco, Bradescard e next e em 3x para demais cartões.

Os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros (limitado a 6 ingressos inteiros por CPF e 30% dos ingressos disponibilizados). Ao atingir os 30% dos ingressos disponibilizados, o desconto passa a 10%. O parcelamento não é válido para os cartões de débito e corporativos. As compras on-line podem ser feitas com os Cartões de Crédito Bradesco, Bradescard e next. As compras nas bilheterias oficiais e pontos de vendas podem ser feitas com Cartões de Crédito e Débito Bradesco, Bradescard e next. O desconto não incidirá sobre o valor do serviço Tapis Rouge.


TAPIS ROUGE BY BRADESCO

O Cirque du Soleil e o Banco Bradesco estarão juntos no espaço Tapis Rouge – área VIP dos espetáculos da companhia canadense – durante toda a turnê de OVO no Brasil. Os clientes que adquirirem ingressos para o setor Premium + o adicional de serviços, contarão com uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco e ainda irá usufruir de diversos benefícios.

Os ingressos estarão disponíveis através do site https://www.tudus.com.br/ e bilheterias oficias (Shopping Cidade, em Belo Horizonte; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping ID, em Brasília; e Shopping Market Place em São Paulo)


SOBRE O CIRQUE DU SOLEIL

A empresa já levou encantamento e diversão para mais de 160 milhões de espectadores em mais de 400 cidades de seis continentes. O Cirque du Soleil tem cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de quase 50 países diferentes.

Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite https://www.cirquedusoleil.com/. Para conhecer mais sobre a Fundação ONE DROP, visite https://www.onedrop.org.


SOBRE O BRADESCO CULTURA

Com mais de 350 projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O Banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. Com apoio a eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, a instituição tem, ainda, uma plataforma de naming rights com o Teatro Bradesco, que conta com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2018, já passaram pela Temporada Cultural do Bradesco as exposições Julio Le Parc, Mira Schendel e Hilma af Klint, os espetáculos Bibi Ferreira, Peter Pan e Ayrton Senna, o Lollapalooza Brasil, os festivais de Parintins e Tiradentes, as festas juninas de São João do Caruaru e Campina Grande e a ArtRio. Está em cartaz O Fantasma da Ópera, além de outras atrações previstas até o final do ano.


SOBRE A IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos. Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Desde 2015, conta com a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva e A Pequena Sereia, da Disney. A empresa é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo, que vai para a sua terceira edição. Recentemente, adquiriu o controle da São Paulo Fashion Week, passando a dispor também de mais uma poderosa plataforma de comunicação, que é o universo da moda. A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos on-line e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2018, passou a figurar na lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.


FATOS SOBRE O ESPETÁCULO

• OVO é a 25ª produção do Cirque du Soleil e foi criada para comemorar o 25º aniversário da companhia.

• OVO estreou mundialmente em Montreal em abril de 2009 e visitou mais de 30 cidades em seis países com a sua famosa tenda Big Top, antes de se tornar em 2016 em um show de arena.

• OVO comemorou seu 2000º show em fevereiro de 2015, em Fukuoka, Japão.


Elenco e Equipe

• A equipe de OVO reúne pessoas de 17 países: Austrália, Bielorrússia, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Dinamarca, França, Moldávia, Mongólia, Rússia, Espanha, Taiwan, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos.

• Embora as línguas predominantes sejam o francês e o inglês, muitas outras podem ser ouvidas nos bastidores: chinês, português, russo, espanhol etc.


CIRQUE DU SOLEIL EM UM OLHAR

Do pequeno grupo de 20 artistas de rua no seu início, em 1984, o Cirque du Soleil transformou-se na principal companhia circense do mundo a proporcionar entretenimento de alta qualidade. A empresa tem cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de mais de 50 países.

O Cirque du Soleil já visitou mais de 400 cidades de 60 países e seis continentes, levando diversão e encantamento a cerca de 160 milhões de espectadores.

Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite www.cirquedusoleil.com.


A MISSÃO

A missão do Cirque du Soleil é invocar a imaginação, provocar os sentidos e evocar as emoções das pessoas ao redor do mundo.


A CRIAÇÃO DO CIRQUE DU SOLEIL

Tudo começou em Baie-Saint-Paul, uma pequena cidade perto do Quebec City, no Canadá. Lá, no início dos anos 1980, um grupo de personagens coloridos percorria as ruas, caminhando em pernas-de-pau, fazendo malabarismo, dançando, cuspindo fogo e tocando música. Eram Les Échassiers de Baie-Saint-Paul (Baie-Saint-Paul Stiltwalkers), um grupo de teatro de rua fundado por Gilles Ste-Croix. Os habitantes da cidade ficaram impressionados e intrigados com os jovens artistas – entre os quais estava Guy Laliberté, que viria a fundar o Cirque du Soleil.

A trupe foi adiante e criou o Club des Talons Hauts (The High Heels Club) e, em 1982, organizou La Fête Foraine de Baie-Saint-Paul, um evento cultural em que artistas de rua se reuniam para trocar ideias e animar as ruas da cidade por alguns dias. La Fête Foraine se repetiu em 1983 e 1984. Le Club des Talons Hauts chamou a atenção e Guy Laliberté, Gilles Ste-Croix e seus amigos começaram a alimentar um sonho louco: criar um circo do Quebec e viajar pelo mundo.

Em 1984, a cidade do Quebec celebrava o 450º aniversário da descoberta do Canadá por Jacques Cartier e precisava de um evento que levasse as festividades a toda a província. Guy Laliberté apresentou a proposta para um espetáculo chamado Cirque du Soleil (Circo do Sol), e conseguiu convencer os organizadores. E o Cirque du Soleil não parou desde então!

Algumas estatísticas

• Em 1984, 73 pessoas trabalhavam para o Cirque du Soleil. Hoje, a empresa tem cerca de 4.000 funcionários em todo o mundo, incluindo 1.300 artistas.

• Apenas na sede internacional de Montreal há cerca de 1.500 funcionários.

• Há mais de 100 tipos de funções diferentes desempenhadas pela equipe do Cirque.

• Os Funcionários e artistas da companhia representam mais de 50 nacionalidades e falam 25 línguas diferentes.

• Mais de 170 milhões de espectadores viram um espetáculo do Cirque du Soleil desde 1984.


CIRQUE DU SOLEIL: OVO - TEMPORADA BRASILEIRA


BELO HORIZONTE

Local: Ginásio Mineirinho

Endereço: Av. Antônio Abraão Caram, 1001 – Pampulha

Data: De 07 a 17 de março de 2019

Sessões e horários: - Terça a quinta-feira, às 21h

- Sexta-feira, às 17h* e 21h

- Sábado, às 17h e 21h

- Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h30 antes do show

Capacidade: 5.918 lugares

Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante

Ingressos:

SETOR/ 1/2 ENTRADA/ INTEIRA

SETOR 3 - AZUL - R$ 130,00 - R$ 260,00

SETOR 2 - VERDE - R$ 160,00 - R$ 320,00

SETOR 1 - AMARELO - R$ 220,00 - R$ 440,00

PREMIUM (*) - R$ 275,00 - R$ 550,00

(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.


SERVIÇO TAPIS ROUGE BY BRADESCO

Na compra do ingresso para o Setor Premium + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir de todos os benefícios citados abaixo:

• Estacionamento;

• Serviço de coquetel com menu especialmente preparado pela chef Morena Leite (restaurante Capim Santo) acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);

• Ambiente decorado;

• Equipe exclusiva para atendê-lo;

• Assentos privilegiados;

• Credencial de acesso exclusiva;

• Brinde exclusivo;

• Loja com produtos exclusivos Cirque du Soleil;

• WI-FI gratuito;

• Banheiros privativos.


RIO DE JANEIRO

Local: Jeunesse Arena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca

Data: De 21 a 31 de março de 2019

Sessões e horários: - Terça e quarta-feira, às 21h

- Quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h

- Sábado, às 17h e 21h

- Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h30 antes do show

Capacidade: 6.390 lugares

Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante

Ingressos:

SETOR/ 1/2 ENTRADA/ INTEIRA

SETOR 3 - R$ 130,00 - R$ 260,00

SETOR 2 - R$ 160,00 - R$ 320,00

SETOR 1 - R$ 220,00 - R$ 440,00

CAMAROTE - R$ 250,00 - R$ 500,00

ESPECIAL - R$ 250,00 - R$ 500,00

PREMIUM (*) - R$ 275,00 - R$ 550,00

(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.


SERVIÇO TAPIS ROUGE BY BRADESCO

Na compra do ingresso para o Setor Premium + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir de todos os benefícios citados abaixo:

• Estacionamento;

• Serviço de coquetel com menu especialmente preparado pela chef Morena Leite (restaurante Capim Santo) acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);

• Ambiente decorado;

• Equipe exclusiva para atendê-lo;

• Assentos privilegiados;

• Credencial de acesso exclusiva;

• Brinde exclusivo;

• Loja com produtos exclusivos Cirque du Soleil;

• WI-FI gratuito;

• Banheiros privativos.



BRASÍLIA

Local: Ginásio Nilson Nelson

Endereço: SRPN - Brasília

Data: De 05 a 13 de abril de 2019

Sessões e horários: - Terça e quarta-feira, às 21h

- Quinta e sexta-feira, às 17h e 21h

- Sábado, às 14h* e 18h* / às 17h e 21h

- Domingo, às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h30 antes do show

Capacidade: 5.870 lugares

Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante.

Ingressos:

SETOR/ 1/2 ENTRADA/ INTEIRA

SETOR 3 - R$ 130,00 - R$ 260,00

SETOR 2 - R$ 160,00 - R$ 320,00

SETOR 1 - R$ 220,00 - R$ 440,00

PREMIUM (*) - R$ 275,00 - R$ 550,00

(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.

SERVIÇO TAPIS ROUGE BY BRADESCO

Na compra do ingresso para o Setor Premium + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir de todos os benefícios citados abaixo:

• Estacionamento;

• Serviço de coquetel com menu especialmente preparado pela chef Morena Leite (restaurante Capim Santo) acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);

• Ambiente decorado;

• Equipe exclusiva para atendê-lo;

• Assentos privilegiados;

• Credencial de acesso exclusiva;

• Brinde exclusivo;

• Loja com produtos exclusivos Cirque du Soleil;

• WI-FI gratuito;

• Banheiros privativos.


SÃO PAULO

Local: Ginásio do Ibirapuera

Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1267 - Paraíso

Data: De 19 de abril a 12 de maio de 2019

Sessões e horários: - Terça-feira, às 21h

- Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h

- Sábado, às 13h*, 17h e 21h

- Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h30 antes do show

Capacidade: 5.668 lugares

Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante.

Ingressos:

SETOR/ 1/2 ENTRADA/ INTEIRA

SETOR 3 - R$ 130,00 - R$ 260,00

SETOR 2 - R$ 160,00 - R$ 320,00

SETOR 1 - R$ 220,00 - R$ 440,00

CADEIRA ESPECIAL - R$ 250,00 - R$ 500,00

PREMIUM (*) - R$ 290,00 - R$ 580,00

(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.


SERVIÇO TAPIS ROUGE BY BRADESCO

Na compra do ingresso para o Setor Premium + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir de todos os benefícios citados abaixo:

• Estacionamento ;

• Serviço de coquetel com menu especialmente preparado pela chef Morena Leite (restaurante Capim Santo) acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);

• Ambiente decorado;

• Equipe exclusiva para atendê-lo;

• Assentos privilegiados;

• Credencial de acesso exclusiva;

• Brinde exclusivo;

• Loja com produtos exclusivos Cirque du Soleil;

• WI-FI gratuito;

• Banheiros privativos.


BILHETERIAS OFICIAIS – SEM TAXA DE SERVIÇO

Belo Horizonte - bilheteria disponível até o dia 01 de março de 2019

Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337 - Centro)

Horário de funcionamento:

Segunda-feira a Sábado - Das 10h às 20h

Domingo - Das 10h às 18h

Rio de Janeiro - bilheteria disponível até o dia 19 de março de 2019

Shopping Metropolitano Barra (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 - Barra da Tijuca)

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira - Das 10h às 22h

Sexta-feira e sábado - Das 10h às 23h

Domingo - Das 11h às 22h

Brasília - bilheteria disponível até o dia 03 de abril de 2019

Shopping ID (Setor Comercial Norte Q 6 Edifício Venâncio Conjunto A)

Horários de funcionamento:

Segunda-feira a sábado - Das 10h às 22h

Domingo - Das 13h às 19h

São Paulo - bilheteria disponível até o dia 17 de abril de 2019

Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro)

Horários de funcionamento:

Segundo-feira a sábado - Das 10h às 22h

Domingo - Das 14h às 20h


VENDAS ON-LINE – COM TAXA DE SERVIÇO Através do site https://www.tudus.com.br/


MEIA-ENTRADA

Em conformidade com a legislação vigente no Estado e Município específico onde o evento for realizado. Obrigatória apresentação do documento comprobatório da condição de beneficiário, no ato da compra e no acesso ao evento.


BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS CLIENTES DOS CARTÕES BRADESCO, BRADESCARD E NEXT

* Pré-venda exclusiva em todas as cidades (entre 06 e 27 de novembro, em Belo Horizonte; entre os dias 07 e 28 de novembro no Rio de Janeiro; 08 e 29 de novembro, em Brasília; e entre 09 e 30 de novembro, em São Paulo);

* Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contarão com desconto de 20% durante a pré-venda e ainda poderão parcelar os ingressos em até 6x nos Cartões Bradesco, BradesCard e next, limitado a 6 ingressos inteiros por CPF. O desconto é válido até 50% dos ingressos disponibilizados;

* Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contarão com desconto de 20% e parcelamento em até 6 vezes, na compra do ingresso durante a venda geral (limitado a 6

ingressos inteiros por CPF e a 30% dos ingressos disponibilizados. Após o desconto será de 10%);

* As compras on-line podem ser feitas com os Cartões de Crédito Bradesco, Bradescard e next;

* As compras nas bilheterias oficiais e pontos de vendas podem ser feitas com Cartões de Crédito e Débito Bradesco, Bradescard e next;

* O parcelamento não é válido para os cartões de débito e corporativos;

* O desconto não se aplica a compra do serviço Tapis Rouge.


PÚBLICO EM GERAL

* Serão aceitos os cartões de crédito e débito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express, com parcelamento em até 3x.



22 visualizações