CNP 2020 traz novas marcas gastronômicas e criações próprias que prometem deliciar os foliões

Giraffas, Nazo Sushi, Dog da Igrejinha e Vila Cinco entraram na vila gastronômica. Ricco, Vila Cinco e Vai Bem criaram cardápio para o evento


Sair do quadrado na edição 2020 também significa renovar o paladar dos foliões e a vila gastronômica do Carnaval no Parque, que chega recheada de novos sabores. Nos oito dias de folia na capital federal, uma área gastronômica de mais de 2.500 m² atenderá o público com mais de 15 opções que valorizam as marcas tradicionais da capital. Novos estabelecimentos e criações inspiradas no CNP são os destaques desta edição.


Churrus Fecherri

Assim como no ano passado, os foliões poderão optar por marcas queridinhas, como Pizza Dom Bosco, Ricco, Espetinho Nota 10, Pastel Mix, Vai Bem, Club Life To Go e Katia Baleria. O Giraffas retorna ao CNP nesta edição, além dos recém-chegados: Potiguar, Nazo Sushi, Croasonho, Churros Fecherri, Dog da Igrejinha, Dr Crepe, Vila Cinco e Villarejo Café.

O cardápio inclui o Croasonho Iscas de carne com requeijão e mussarela; Camarão Na Praia (camarão, cream cheese, mussarela empanado na cevada de panko) da Vila Cinco; Carne e Queijo com bacon do Ricco; Camarão Cremoso do Potiguar, além do Hot Filadélfia do Nazo Sushi. Quem prefere opções saudáveis terá o salgado Low Carb de frango com mussarela de búfala e cream cheese, da Club Life To Go.


Espeto Nota 10

As criações exclusivas ganham destaque na gastronomia do CNP. Neste ano, o Ricco criou o Burger Eu que Lute, composto por dois burgers smash BF, queijo cheddar empanado, maionese trufada e cebola caramelizada na catuaba. Para completar, o folião poderá se deliciar com o Shake Eu que Lute, com sorvete Vai Bem Fiori di Latti batido com cupuaçu, calda de açaí e bom-bom de tapioca. Em se tratando da Vai Bem, além dos tradicionais sabores, a marca inovará com picolés de maracujá com leite condensado inspirados no mood Carnaval no Parque. O Dog da Igrejinha preparou uma versão especial CNP, o Dog da Folia, de frango na chapa.


Giraffas

Outra criação inspirada no evento partiu do restaurante Vila Cinco, com o sanduíche de pernil, que será servido exclusivamente no buffet do Camarote Skol Puro Malte. Os ingredientes do prato são: mini pão francês, lombo suíno marinado com abacaxi e especiarias do chefe. O Vila Cinco tem tradição com esse tipo de iniciativa: a Casa desenvolveu prato inspirado no Na Praia, que de tanto sucesso durante o festival, entrou para seu cardápio oficial.


NAZO Sushi

Sobre o Carnaval no Parque

A 4ª edição do CNP terá oito dias de folia com música eclética e fantasias que viram realidade. A programação principal acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, incluindo a dobradinha de pré e pós carnaval, nos dias 15, 16 e 29 de fevereiro. A expectativa da organização é reunir 100 mil pessoas de todo o Brasil na nova estrutura, que será montada no estacionamento do ginásio Nilson Nelson.


Pastel Mix

Marcas Associadas

O CNP 2020 receberá o patrocínio da Skol Puro Malte e da Chivas. Também está confirmado o apoio do Giraffas, 99 como aplicativo oficial de mobilidade, além da JcDEcaux como media partner. O hotel oficial é o Meliá Brasil 21.


Ricco Burger

Ingressos

As vendas de ingressos para o CNP estão abertas por meio do site do evento, do aplicativo Carnaval no Parque ou de comissários oficiais.

7 visualizações