Cold Brew com nitrogênio chega à Starbucks Brasil

A Starbucks decidiu dar um upgrade na sua Cold Brew com um ingrediente que promete fazer você saborear a textura da bebida: nitrogênio!


A Starbucks decidiu dar um upgrade na sua Cold Brew com um ingrediente que promete fazer você saborear não só a bebida mas também a textura dela: nitrogênio! Ele é infundido no café frio através de uma torneira especial, garantindo uma textura com bolhas, espumosa, como a de uma cerveja, por exemplo.



Essa combinação é tão quimicamente perfeita que dispensa cubos de gelo, já que o nitrogênio acaba proporcionando a temperatura ideal para consumo. A novidade chega em tamanho Tall (354 ml – a partir de R$ 10,00) e Grande (473 ml – a partir de R$ 11,00) – ambas contam com apenas 5 calorias.



O tamanho Venti (591 ml) não está disponível, seja aqui ou em qualquer outro país. Um representante da Starbucks disse à PEOPLE que pedir por um tamanho acima do Grande estragaria o objetivo da bebida, pois ela perderia essa textura espumosa e cremosa dada pela “cascata de bolhas”.

6 visualizações