Embaixada da Argentina: Noite com muito tango e vinhos celebram a data nacional

O Embaixador da Argentina no Brasil recebeu vários convidados para celebrar a data nacional do país, na sede da própria embaixada, no dia 28 de maio.


Carlos Alfredo Magarinos brindou com todos os presentes em homenagem as relações bilaterais entre Brasil e argentina.Foram apresentados dançarinos de Tango e músicas argentinas para o público presente.

No evento foram servidos produtos argentinos, muitas carnes, empanadas, espumantes, vinhos, doces  e tudo da melhor qualidade argentina. Embaixadores de todos os continentes e diplomatas marcaram presença no evento.

Na ocasião o presidente Mauricio Macri enviou uma mensagem especial  para os presentes e exaltou seus esforços para beneficiar seu país e a data importante que foi comemorada por todos os argentinos.

As relações entre Argentina e Brasil são tanto estreitas como históricas e abrangem todas as dimensões possíveis: economia, comércio, educação, cultura, turismo, defesa, ciência e tecnologia, entre outras. De guerra e rivalidade à amizade e aliança, esta complexa relação se estende por mais de dois séculos. Os dois países combinados representam 63% da área total da América do Sul, 60% de sua população e 61% de seu PIB. O Brasil é o principal parceiro comercial da Argentina, e a Argentina é um dos grandes parceiros comerciais do Brasil.

Confira a matéria completa abaixo:


Texto: Brasilia in foco.


4 visualizações