Feira das Embaixadas traz gastronomia e cultura de mais de 70 países

Banquinhas oferecem artesanato, comidas típicas e exposições em prol de instituições de caridade


Este ano a 13º Feira Internacional das Embaixadas vem com tudo! Em Novembro, sábado (10/11), mais de 70 países participam com estandes oferecendo gastronomia típica e produtos regionais. A programação também conta com shows de dança e música, das 10h às 19h, no ExpoBrasília (Parque da Cidade).

No último dia 12 de Setembro aconteceu o lançamento do evento que contou com presença de Embaixatrizes, Embaixadores, autoridades, imprensa especializada e corpo diplomático.

Entre as banquinhas com artesanato, brinquedoteca, exposição de veículos e barcos o público pode conhecer mais sobre cada país, além de experimentar a comida típica.



O evento é uma vitrine cultural e comercial do mundo, com objetivos beneficentes. Fundos são arrecadados para apoiar e ajudar ações e instituições brasileiras de caridade.

A renda arrecadada na Feira das Embaixadas, uma iniciativa do Grupo dos Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM), é destinada a ENTIDADES BENEFICENTES BRASILEIRAS: hospitais, orfanatos, associações, comunidades necessitadas, centros sociais, creches e organizações não governamentais.





Feira Internacional das Embaixadas Sábado (10/11), das 10h às 19h, no Expobrasília (Parque da Cidade). 

Ingressos a R$10 (meia).

Crianças de até 12 anos pagam R$ 5.

Classificação indicativa livre.

229 visualizações