Filme jamaicano lota o cine Brasília e emociona os presentes

A Embaixada da Jamaica no Brasil, é uma das participantes do festival de cinema caribenho e latino americano e apresentou ontem o filme A Vida no Gueto” (Ghett’a Life).


Antes do filme a equipe da embaixada preparou cortesias para os presentes que puderam saborear delícias do país e ganhar brindes.  A embaixadora do país no Brasil, Sharon  J Miller discursou antes da exibição do filme e afirmou que seu país , a jamaica, não é apenas um destino lindo com belas praias mas também um  país aberto para negócios que deseja expandir suas relações comerciais com o Brasil e o mundo. A embaixadora agradeceu toda a sua equipe na preparação do evento em especial a ministra conselheira Laura McNeil pela organização .

De Chris Browne (2011, drama, Jamaica, 104 minutos, 18 anos) Vencedor do Festival de Cannes( França).



Sinopse: O filme gira em torno de um garoto de 16 anos chamado Derrick (Kevoy Burton) que quer ser pugilista. O ambicioso protagonista deseja ser um boxeador profissional e representar a Jamaica nas Olimpíadas. O único problema é que o ginásio onde precisa treinar para se tornar um competidor importante fica numa comunidade rival, o que significa que ele terá que arriscar sua vida para seguir o seu sonho.








3 visualizações