Gravação de DVD: FELIPE ARAÚJO Na Praia

Cantor realiza coletiva de imprensa nesta terça-feira (5) para comentar o novo DVD, gravado nas areias do Na Praia, em Brasília


O cenário do Na Praia inspirou o cantor sertanejo Felipe Araújo a batizar seu novo projeto, diretamente do complexo de entretenimento mais sustentável do mundo. Nesta terça-feira (3), será gravado o DVD “Felipe Araújo Na Praia”, acústico com a participação de 200 convidados. O cantor usará a estrutura do festival, tendo o Lago Paranoá como cartão postal. O artista reservou repertório inovador, mesclando ritmos e se valendo de tendências, que justifica permanência nas paradas de sucesso.



Com direção de Thiago Silva, o projeto terá a direção musical do seu produtor Blener Maycon. O público também pode aguardar por novidades na produção musical, que dessa vez contará com músicos estrangeiros acrescentando ouvidos e sensibilidade de fora a algumas faixas, ampliando assim a pluralidade e a riqueza musical.


Os veículos locais estão convidados para participar da coletiva de imprensa que acontecerá nesta terça-feira (3), pontualmente às 13h, no complexo Na Praia, e posterior acompanhamento do show. O pedido de credenciamento deve ser enviado até as 9h desta terça-feira (3). Os interessados precisam encaminhar informações conforme modelo abaixo para r2@maquinacw.com.


DADOS CREDENCIAMENTO

Nome completo:

Veículo:

Função:

Telefone:

E-mail:

CPF:


Trajetória do cantor

Felipe Araujo não poderia ser mais grato ao momento. O ano foi de grande sucesso para ele, que emplacou a música mais executada nas rádios em 2018, “Atrasadinha”, hit que soma mais de 350 milhões de visualizações no YouTube e concorre ao título de “Música do Ano” pelo Prêmio Multishow. Não menos importante e impactante é a faixa agora em fase de trabalho, “Espaçosa Demais”, dedicada a Paolla Oliveira. Não por acaso, a canção se posiciona entre as 10 mais tocadas nas rádios.

12 visualizações