Guia final para Smorgasburg 2019 em NY

Smorgasburg 2019: aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nona temporada do festival de comida favorito do Brooklyn


Os nova-iorquinos adoram comer do lado de fora, seja em um dos melhores locais para brunch ao ar livre da cidade , em bares elevados na cobertura ou em mercados de comida ao ar livre, como o famoso Smorgasburg, no Brooklyn. Um favorito entre moradores e turistas, Smorg possui cerca de 100 vendedores que vendem lanches deliciosos e graciosamente baratos. Este é o seu guia prático para tudo o que Smorgasburg 2019 tem para oferecer. 


O que é Smorgasburg?

Smorgasburg é um mercado anual de alimentos criado pelos fundadores do Brooklyn Flea, Eric Demby e Jonathan Butler, com até 100 fornecedores em vários locais no Brooklyn e em Manhattan.

Quando é Smorgasburg?

Smorgasburg é todos os sábados e domingos das 11h às 18h de abril a novembro, faça chuva ou faça sol. E às sextas-feiras, das 11h30 às 19h. 

Onde está Smorgasburg?

Smorgasburg fica no East River Park de Williamsburg (Kent Ave e North 7th Street) aos sábados e no Prospect Park's Breeze Hill aos domingos. E, a partir de 12 de abril, todas as sextas-feiras haverá uma feira de alimentos de 25 fornecedores realizada perto do Oculus no Westfield World Trade em FiDi. 



E quem está na cidade neste fim de semana, irá encontrar um tempero brasileiro no evento nos dias 27 e 28 de Abril.

Fábio Benedetti, chef por trás das Paellas Pepe, e Donato Galvez, que cuida das grelhas do Stunt Burger, participam da feira com seus pratos-assinatura. Benedetti cozinha em uma paellera que serve até 100 pessoas o ícone da gastronomia espanhola que faz tanto sucesso em São Paulo, enquanto Galvez apresenta um hambúrguer feito com queijo raclette.

Ambas as delícias saem por US$ 12 nos dois dias de evento. Para quem estiver por lá, a Smorgasburg rola no dia 27 no East River State e, no dia 28, no Prospect Park, que ficam em Williansburg, tradicional ponto moderninho do Brooklin.









Vale a pena o passeio!


0 visualização