Johnnie Walker lança whiskies “Song of Ice” e “Song of Fire” na CCXP 2019

Novos whiskies celebram a épica série "Game of Thrones" em edição limitada e colecionável


Mais uma vez, a Johnnie Walker participará da Comic Con Experience, que começa na próxima quarta-feira, em São Paulo. Nesta edição, a marca aproveita o maior evento de cultura pop do Brasil para lançar os whiskies “Johnnie Walker Song of Ice” e “Johnnie Walker Song of Fire”, criados para celebrar o legado da aclamada série “Game of Thrones”.

Os novos produtos dão continuidade a parceria de Johnnie Walker com a série da HBOque no ano passado apresentou a edição limitada “White Walker by Johnnie Walker”.



“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker e Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, inspirados nas duas grandes Casas – Stark e Targaryen, que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.




Da Casa Stark vem “A Song of Ice” – com sabor puro e refrescante – e da Casa Targaryen vem “A Song of Fire” rico e apimentado. Juntos, os dois uísques celebram a relação dinâmica entre as casas, representada por seus símbolos – o Lobo e o Dragão – que enfeitam cada garrafa.

Para apresentar as novidades na CCXP, a marca contará com um espaço de 90m² onde o público poderá experimentar os novos whiskies em shots e também adquirir os produtos em kits exclusivos.



Além disso, a cenografia do espaço traz o clima das duas casas: de um lado o ambiente remete à Casa Stark e do outro à Casa Targaryen.

A ação é assinada pela agência Sherpa42.

4 visualizações