Lendas do rock, Scorpions e Megadeth fazem show em Brasília

Rock Ao Vivo vai reunir grandes nomes do rock internacional em quatro capitais. Bandas animam diferentes gerações de fãs.


A primeira parada da tour acontece em Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, com shows de Scorpions, Megadeth e Europe. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, receber Scorpions e Megadeth. Já Florianópolis sedia o festival no dia 28 de setembro, na Arena Petry, também com shows de Scorpions e Megadeth. Por fim, a turnê encerra em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, dia 1º de outubro, reunindo Scorpions, Megadeth e Whitesnake.

Com realização da Hits Entretenimento, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre vão receber o festival inédito Rock Ao Vivo. As apresentações, que acontecem entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro de 2019, contam com quatro representantes de peso do rock internacional: Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe.


SCORPIONS Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).


MEGADETH Além dos riffs incendiários e da voz rouca do líder Dave Mustaine, o grande destaque dos shows do Megadeth no Brasil será a presença do brasileiro Kiko Loureiro, guitarrista da banda desde 2015. Em 2017, o Megadeth recebeu um Grammy de ‘Melhor Performance de Metal’ pela canção-título do seu álbum mais recente, ‘Dystopia’. Considerado um de seus melhores trabalhos até hoje, ‘Dystopia’ é o 15º álbum da banda e entrou direto para a lista de melhores do ano em diversas publicações especializadas, como a revista japonesa Burrn! e a americana Rolling Stone. O Megadeth vem ao Brasil com Dave Mustaine (vocal e guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Ellefson (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).


SERVIÇO Rock ao Vivo – Scorpions e Megadeth Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental) Data: 25 de setembro (quarta-feira) Horário: a partir das 21h Ingressos: entre R$160 e R$420 (meia-entrada) Informações: Uhuu

0 visualização