Luxo e sofisticação é a proposta da Brasal Incorporações

Arquiteto George Zardo e sua filha Júlia assinam projeto de decoração de interiores de empreendimento de luxo da Brasal Incorporações



O nome de George Zardo é um dos mais renomados no segmento de arquitetura em Brasília e no Brasil e sua filha Júlia, formada há cinco anos na profissão, se juntou ao pai para desenvolver trabalhos que mostram que o talento está no DNA. O mais recente foi o projeto de arquitetura de interiores e decoração das áreas comuns e privativas do Gran Reserva Monumental no Noroeste. Empreendimento de luxo com 24 unidades exclusivas, com apartamentos que variam de 301,86 m² até 522 m² (co-berturas individuais) e localizado na já consolidada quadra 111, logo na entrada do bairro.



E o bom gosto foi primordial na escolha do conceito para a decoração dessas áreas comuns, que serão equipadas e decoradas sem custo adicional para os clientes. E em sua estreia junto a Brasal Incorporações, o nome de Zardo foi considerado o ideal para agregar valor a um projeto único e tão especial pensado para um público exigente, que visa trocar uma casa por um apartamento que, garanta ao mesmo tempo conforto e segurança. “Entendemos que as áreas comuns do edifício devem ser uma extensão de cada unidade e para isso cuidamos para que os revestimentos empegados em cada ambiente fossem modernos e sofisticados assim como o mobiliário que além de bonitos devem ser confortáveis. Eu e a minha filha Júlia procuramos criar ambientes alinhados e harmônicos com a estética contemporânea do empreendimento”, afirma George, que faz questão de exaltar a importância de dividir esse trabalho com Júlia, que além de arquiteta também é artista plástica. “É muito bom ter uma visão jovem e com uma bagagem e conhecimento diferentes dos meus e sintonizada com as novidades no segmento de arquitetura, bem como em relação ao mundo”, finaliza ele.





Quem quiser conferir o trabalho dessa dupla pode entrar no site https://www.brasal.com.br/incorporacoes/ escolher o empreendimento, e ver as imagens 3D do Gran Reserva Monumental.


29 visualizações