O Príncipe Akeem está atrás do filho no primeiro trailer de “Um Príncipe em Nova York 2”

32 anos depois do original, Eddie Murphy e Arsenio Hall retornam a icônicos papeis... múltiplas vezes


Demorou, mas depois de 32 anos “Um Príncipe em Nova York” enfim vai ganhar uma continuação. Depois de fechar a compra dos direitos do filme em outubro, a Amazon Prime Video revelou nesta terça (22) o primeiro trailer de “Um Príncipe em Nova York 2”, que traz de volta Eddie Murphy e Arsenio Hall nos papéis do príncipe Akeem e de Semmi para uma busca pelo sucessor de Zamunda.



Originalmente produzido pela Paramount Pictures (que vendeu o filme pronto por US$ 125 milhões), a sequência ainda conta com nomes como James Earl Jones, Jermaine Fowler, Wesley Snipes, Kiki Layne, Tracy Morgan e Shari Headley no elenco. A direção fica por conta de Craig Brewer, que comandou o “Meu Nome É Dolemite” responsável por reiniciar a carreira de Murphy em Hollywood, e conta com roteiro de Kenya Barris, showrunner de “Black-ish”, junto dos roteiristas do original Barry W. Blaustein e David Sheffield.

“Um Príncipe em Nova York 2” chega ao Prime Video no dia 5 de março de 2021. Além da prévia, a Amazon também divulgou na segunda (21) o primeiro pôster da continuação, que você pode conferir abaixo.



Veja o trailler abaixo:




0 visualização0 comentário