Pampers lança Lumi, fralda inteligente que monitora atividades do bebê

Fralda inteligente avisa quando bebê está molhado, além de monitorar atividades como sono e temperatura da criança


A Pampers anunciou o lançamento da Lumi, uma fralda inteligente que monitora atividades do bebê como rotinas de sono e, claro, avisando quando a fralda estiver molhada.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Verily, uma empresa vinculada ao Google, e traz um sensor de atividade que, um monitor de vídeo com áudio bidirecional e um aplicativo que rastreia os dados do bebê. O sensor está conectado à frente da fralda para transferir informações para o aplicativo.



A tecnologia também detecta se uma fralda está molhada de xixi, bem como a extensão de sua umidade. Além disso, registra quanto tempo o bebê dorme.

Segundo a Pampers, de modo geral, as tecnologias são pensadas para simplificar e conectar a vida das pessoas, então, por quê não estender isso aos pais?

O monitor de vídeo que acompanha todo o pacote Lumi permite que os pais supervisionem as atividades de seus bebês, e o sistema de áudio possibilita que eles ouçam e falem com as crianças. A temperatura e a umidade também são medidas para garantir que o conforto dos pequenos.



O lançamento da fralda inteligente acontece primeiro nos Estados Unidos no próximo outono deles.


0 visualização