Pela primeira vez, Brasília recebe Andrea Bocelli em turnê pelo Brasil

Promovidos pela Dançar Marketing, há três meses do início da temporada, concertos têm grande procura de ingressos.



O tenor mais amado do mundo se apresentará no Estádio Nacional, em 26 de setembro, às 21h. Ainda faltam quatro meses para a apresentação, mas restam poucos ingressos e eles podem ser adquiridos nos sites oficiais livepass.com.br , tudus.com.br e andreabocelli.com/tickets. O público também pode conferir pontos de venda sem cobrança de taxa de conveniência no site www.dancarmarketing.com.br, empresa responsável por mais esta turnê de Andrea Bocelli no Brasil.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, ele esteve em turnê no Brasil outras quatro vezes – todas produzidas pela Dançar Marketing, com grande acolhimento da plateia brasileira, e neste ano se apresenta pela primeira vez em Brasília. Para recebê-lo, os palcos escolhidos ficam à altura de sua grandiosidade: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, 23 de setembro), Estádio Nacional (Brasília, 26 de setembro) e Allianz Parque (São Paulo, 29 de setembro).



Andrea Bocelli gravou dez óperas - de Werther a Carmen, a Romeu e Julieta e Tosca - e inúmeros álbuns de músicas populares. O artista já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e 6 Grammy’s Latino. Sua última conquista foi o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas), na categoria melhor artista clássico, em março de 2018. Bocelli incluiu na programação dos concertos brasileiros uma primeira parte clássica onde interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte de seus sucessos mais populares. O tenor será acompanhado por orquestra, coro, soprano e artista convidado.



No último dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, Bocelli esteve na cidade de Fátima (Portugal) para um recital inédito na Basílica da Santíssima Trindade, evento também produzido pela Dançar Marketing. Religioso e devoto da Virgem Maria, ele emocionou a plateia com um repertório sacro e se prepara para as próximas apresentações no Brasil, cujo público – segundo ele – é atento e amante de música.


Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro há mais de 35 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina –a Revista Dançar–, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à

frente do mercado na concepção e na realização de projetos como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva A Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues – o qual, na edição de 2017, trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.


SERVIÇO

Andrea Bocelli em Brasília

Quarta-feira, 26 de setembro, às 21 horas

Estádio Nacional – SRPN - Asa Norte, Brasília - DF

Abertura dos portões às 17 horas

Classificação: 16 anos

Realização: Dançar Marketing

Ingressos a partir de R$ 125,00. Vendas nos sites oficiais: livepass.com.br ou tudus.com.br

Ponto de vendas (SEM taxa de conveniência):

Central de ingressos Brasília Shopping

Setor Comercial Norte – Quadra 05 – Bloco A – Asa Norte

Segunda a Sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 19h.

25 visualizações