Rancho APorca promete abalar a Pecuária de Goiânia

O Rancho APorca promete ser a grande sensação da Pecuária de Goiânia deste ano.


Pela primeira vez participando, a convite, da festa mais tradicional do Estado – que este ano está na sua 74ª edição – e a segunda maior do gênero no País, o Rancho A Porca promete promover o resgate cultural da festa de peão, reforçar o amor ao estilo sertanejo e abalar as estruturas com muita música raiz, tudo regado a muito churrasco e cerveja. O Rancho A Porca vai funcionar no tattersal do Parque de Exposições de Nova Vila e terá três ambientes, que comportam até 5 mil pessoas: o Rancho Pista, o Rancho Camarote Brahma e o Lounge Arena APorca.

O Rancho APorca vai estar aberto ao público nos dias 17 e 18 de maio (sexta e sábado) e 23, 24 e 25 de maio (quinta a sábado), sempre das 22h às 6h, à exceção do dia 24 de maio, sexta-feira, quando acontece o Pocket Churrasco APorca, que vai das 13h às 18h com open food, para em seguida entrar noite adentro com muita música e cerveja nos demais espaços. Neste evento, haverá quatro bancadas de churrasco preparado por dois churrasqueiros convidados de renome nacional.



A ideia, segundo a organizadora do Rancho APorca, Fabrícia Calixto, “é levar inovação e experiências únicas para a Pecuária de Goiânia”. Os outros organizadores do Rancho APorca são Nano Deu Praia, Leonardo Lívio e Zé Tofofo. Entre as novidades, o Rancho APorca, que terá entrada privativa e exclusiva para o público. A presença d’APorca na Pecuária será encerrada com o Lounge APorca no palco principal, para as 500 pessoas que garantirem os seus ingressos VIPorca, mas o longe funcionará todos os dias de show na Arena SGPA, sem open bar. Outra novidade é o Camarote Brahma no Rancho, que terá chopeiras distribuídas por todo o espaço no melhor open chopp da cidade.

Além de todas essas atrações, a parte musical não poderia deixar de estar mais do que animada. Valorizando a cultura local, uma marca dos organizadores, o Rancho APorca terá atrações como os artistas goianos já confirmados Edy e Bruno, Lauana Prado, Red Fox e Ana Claudia.


Ph da dupla PH & Michel

Michel da dupla PH & Michel

Fechando as iniciativas inovadoras no Parque de Exposições da Nova Vila, o Rancho APorca também terá ações ambientais e sociais. Coleta seletiva de lixo e posterior destinação às cooperativas de reciclagem é uma das medidas para diminuir o impacto ambiental do evento. No lado social, alimentos serão arrecadados no Pocket Churrasco e destinados às pessoas atendidas pela ONG Laides do Bem. Além disso, haverá uma massiva sinalização via cartazes e outros meios de mídia chamando a atenção do público para a necessidade de se adotar o consumo consciente de bebidas alcoólicas.

Os ingressos para o Rancho APorca estarão à venda pelo site www.meubilhete.com.br.

2 visualizações