Restaurante Pobre Juan traz menu executivo apartir de R$ 49,46

Famoso pelos cortes nobres preparados na parrilla argentina, o Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes, com 11 restaurantes pelo Brasil.


Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. 



Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.

O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 11 casas no Brasil, nos estados de São Paulo (São Paulo, Alphaville e Campinas), Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife.


Fomos conferir todas essas essas novidades da casa, confira o vídeo abaixo:



Carne nobre, pescada do dia ou frango grelhado. Salada e acompanhamento. Sobremesa. Tudo isso faz parte do novo menu executivo Parrillero do Restaurante Pobre Juan. De segunda a sexta-feira, sempre na hora do almoço, o cliente pode desfrutar do cardápio a um preço especial, a partir de R$ 49,40. Faz parte uma salada, uma proteína, um acompanhamento e uma sobremesa.

Entre as opções de prato principal, o Churrasco del día (bife de chorizo, vacio ou top sirloin), Pirarucu (pescada do dia) e Pollo Bebé.




152 visualizações