Saiba como receber as principais notícias do We Brasília pelo WhatsApp

O canal é direto e gratuito entre o leitor e o veículo. Basta enviar uma mensagem com um "olá" para o número (61) 9.8545.2355





Em uma era de rapidez no acesso à informação, o We Brasília criou um canal direto e gratuito de notícias, informações, promoções e sorteios pelo WhatsApp para que o leitor possa receber as principais matérias do dia, com credibilidade, na palma da mão.

Para se cadastrar, basta adicionar o número (61) 9.8545-2355 à lista de contatos do seu celular e, depois, enviar um mensagem de WhatsApp escrevendo apenas "olá".

Com este novo canal, o leitor do We Brasília receberá, ao longo do dia, um conteúdo dinâmico com olhar diferenciado e atual. Nas nossas editorias falamos dos mais diversos assuntos, elaboramos um guia diário sobre moda, estilo e cultura, mercado de luxo, as novidades do cinema, fitness, música, viagens, desporto o mundo das embaixadas explorando sua gastronomia e cultura de diversos países, além de trazermos novidades sobre tecnologia e livros. Contamos com correspondentes nas principais metrópoles mundiais de São Paulo, Hollywood, New York à Dubai sempre explorando em busca de um conteúdo exclusivo e especial.


''Acreditamos que o Whatsapp é uma ferramenta de extrema rapidez para informar, interagir e levar entretenimento. O leitor que já acessa o We Brasília, vai poder saber tudo que acontece nos quatro cantos do mundo, Você vai descobrir onde inaugurou um restaurante, se programar para fazer uma viagem incrível, experimentar as melhores festas e baladas.

Outro ponto legal e que vamos ter vários sorteios, para um jantar à dois, um camarote VIP e até mesmo conhecer seu artista ou cantor favorito nos camarins.'' ressalta Chrystian Roberto, editor chefe de conteúdo do We Brasília.



8 visualizações