Saudações do General Heleno no Jantar em Comemoração ao Dia das Forças de Autodefesa



O General Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, após as palavras de saudações do Embaixador Akira Yamada e do Adido de Defesa Shigeki Kanai, em nome de todos os generais presentes, proferiu algumas palavras.

Ele disse que todos se sentiam muito honrados com o convite para o jantar em celebração ao Dias das Forças de Autodefea do Japão, e endossou as palavras do embaixador, segundo o qual doravante a cooperação nipo-brasileira na área de defesa e segurança deverá se fortalecer. Enfatizou que o Brasil e o Japão têm uma longa história de cooperação e amizade, através dos laços humanos e culturais, representados pela presença da comunidade nipo-brasileira, que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do Brasil.



O Ministro disse que trazia os cumprimentos do Presidente Jair Bolsonaro e a sua mensagem de agradecimentos à comunidade nipo-brasileira e a todos os japoneses que escolheram o Brasil e que tanto têm contribuído para o país. Finalmente, ele disse que a comunidade nipo-brasileira é motivo de orgulho para todos os brasileiros.




10 visualizações