Starbucks desembarca (finalmente!) no Aeroporto Internacional de Brasília

A rede de cafeteria norte-americana mais famosa do mundo inaugura duas lojas no Distrito Federal


A rede de cafeteria norte-americana mais famosa do mundo, a Starbucks, finalmente chega ao Distrito Federal. A marca inaugura não uma, mas duas unidades nos próximos dias no Aeroporto Internacional de Brasília. Com ampla estrutura em local estratégico pensado tanto para os brasilienses quanto para quem transita pelo aeroporto, a Starbucks traz para a capital seus grandes sucessos em café, produtos personalizados e o menu secreto.

As novas lojas ficarão em dois espaços, um na Praça Pickup recém-aberta para teste operacional, em frente ao aeroporto, e outra unidade de dois andares na frente do embarque e desembarque doméstico. A abertura oficial está prevista para acontecer na primeira semana de dezembro. História

A rede Starbucks abriu a primeira loja em 1971, em Seattle, nos Estados Unidos e hoje possui 30mil unidades espalhadas pelo mundo. No Brasil, a Starbucks iniciou as operações no Brasil em dezembro de 2006 e atualmente tem 113 lojas em 17 cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Detentora da marca no país, a SouthRock já havia anunciado o interesse de expandir a presença de suas cafeterias para outros mercados, especialmente na região Sul do país. A SouthRock é dona da Brazil Airport Restaurants, empresa de serviços de alimentos e bebidas multimarca que atua nos maiores aeroportos do país. A Starbucks é uma rede fornecedora apaixonada por café e de tudo o mais que acompanha uma experiência prazerosa em uma cafeteria. Sempre com estrutura aconchegante, as pessoas frequentam a Starbucks para conversar com amigos, fazer reuniões ou, até mesmo, trabalhar. Além das bebidas quentes e frias de café, o local também oferece sucos, chás e opções de lanche.


12 visualizações0 comentário