Stella Artois e Arena Estaiada estreiam drive-in com sessões de cinema no Dia dos Namorados

Os ingressos custam R$ 100,00 por veículo, com 5% do valor de cada ingresso vendido destinado à instituição "Fome de Música"

Por: Chrystian Roberto


Uma parceria entre Stella Artois e Parque Estaiada trouxe uma solução bem divertida e nostálgica para quem quer assistir um filme fora de casa: o Cine Stella Artois, um projeto do Arena Estaiada Drive-in que oferece sessões de cinema no primeiro formato drive-in na cidade de São Paulo.

Prevista para o Dia dos Namorados (12/06), a estreia do Cine Stella foi concebida e realizada pela Estalo e promete trazer uma experiência diferente para a comemoração, com uma exibição de “La La Land: Cantando Estações”, às 22h45.



Com uma tela de 16 metros de largura e 9 metros de altura, o espaço Arena Estaiada Drive-In tem capacidade para 100 carros estacionados em uma área de 5.000m². O filme em inglês é legendado e o áudio será transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM definida especialmente para a sessão, para garantir qualidade de som e conforto para os cinéfilos. No Cine Stella, o trailer é substituído por música ao vivo – o público também pode tirar selfies dentro dos veículos e postar no Instagram com a hashtag do evento.

As opções de alimentação no Cine Stella serão oferecidas pelo Cinerama Gourmet e o cliente poderá encontrar versões variadas de pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros – além de uma degustação oferecida pela Hershey’s.

Os alimentos serão vendidos via aplicativo e entregues em cada carro por colaboradores equipados com luvas, máscaras e protetores faciais. Os ingressos custam R$ 100,00 por veículo, são recomendados para o público a partir de 18 anos e podem ser adquiridos via AME Digital.

O drive-in é resultado da expansão do Complexo Estaiada, junto à Visualfarm. Promessa de inovação para eventos, o espaço foi inaugurado em 2019 sob comando dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano.

Reforçando o comprometimento social dos idealizadores do Arena Estaiada Drive-In com o atual contexto, 5% de cada ingresso vendido será destinado à instituição “Fome de Música”, projeto da música que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor de entretenimento.

6 visualizações