VillaMix Festival confirma line-up e anuncia venda de ingressos

Marcado para acontecer em 4 de maio, o evento vai ocupar pela primeira vez o espaço interno do Estádio Nacional Mané Garrincha


Com o slogan Música É Mix e sob a produção conjunta da AudioMix, Funn Entretenimento e Constantino Produções, a edição 2019 do VillaMix Festival Brasília promete mais uma vez entrar para a história com um line-up de peso, uma megaestrutura e as maiores atrações musicais da atualidade, que vão do sertanejo a música eletrônica e do forró ao funk. Marcado para acontecer em 4 de maio, o evento vai ocupar pela primeira vez o espaço interno do Estádio Nacional Mané Garrincha.



Mantendo a tradição de levar os principais artistas do momento, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alok, Aviões, Simone & Simaria, Kevinho e JetLag.


Os ingressos, que variam de R$ 15 a R$ 500, começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (11/2), nas lojas Bad Boy (Alameda Shopping, Conjunto Nacional, Parkshopping, Taguatinga Shopping, Pátio Brasil, Iguatemi), no bar Versão Brasileira (204 Sul) e pela internet com preços especiais de lançamento. A partir das 12h do dia 11 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis com os preços do primeiro lote.



A festa terá cinco diferentes setores. O público poderá optar pelas cadeiras superior, intermediária ou inferior, além das áreas Prime e Golden, que terão atendimento exclusivo. O Prime vai contar com serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. E para quem quer um serviço ainda mais VIP, o espaço Golden terá localização privilegiada, banheiros exclusivos, além de open bar premium com bebidas alcoólicas importadas e bufê completo.


O festival Com sucesso absoluto de público e infraestrutura, o VillaMix Festival vem comprovando sua notoriedade e entrou para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo. Outro destaque é que, desde o ano passado, o evento tornou-se internacional, desembarcou no Paraguai e na cidade de Lisboa, capital de Portugal.

“Todos os anos a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas e novas culturas para que realmente as coisas se misturem. Então aguardem, pois estamos preparando muitas surpresas para esta edição em Brasília, que vão desde a estrutura até o palco, shows, serviços e muito mais”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do festival.

A ideia da organização é trazer uma mistura de estilos e experiências para o evento. Serão abordadas diversas culturas e culinárias, assim como na música, que levará ao palco um mix de gêneros, estilos e ritmos.

16 visualizações