Vodka de R$ 7 mil vem em forma de ovo Fabergé em ouro

Muitos já provaram várias vodkas antes, no entanto, nem uma vez você bebeu o conteúdo de um ovo de ouro.


Aqui está oportunidade se tornará possível graças a coleção da Vodka Imperial Collection Fabergé que vem em uma espécie de decantador brilhante e a produtora afirma ser uma das vodcas mais caras do mundo.

Embora aparentemente nova, a vodka exótica tem suas raízes no início dos anos 1700, quando foi criada para impressionar o czar russo Pedro, o Grande. Aparentemente é feito com água do Lago Ladoga, o maior lago de água doce da Europa, junto com trigo e centeio, provenientes especialmente do centro e do sul da Rússia.


O ovo, por outro lado, é feito de liga metálica revestida em esmalte dourado e decorada com ouro de 24 quilates e cristais azuis, vermelhos e verdes. O pacote completo inclui um decantador de 75cl da Imperial Collection vodka e quatro óculos venezianos, todos apresentados em um ovo encantador (disponível nas opções Gold, Silver e Blue) no valor de R$ 7.410.


Como afirma Ruslan Grigoryev, diretor de exportação do The Ladoga Group:

“Cada elemento de nossa linha Imperial Collection Fabergé é único e representa uma oportunidade especial para o mercado global de varejo de viagem”

A empresa produz 1.200 ovos por ano em uma variedade de cores, 20% dos quais são vendidos na esfera de varejo de viagem. A coleção de vodca Imperial Collection Fabergé será apresentada no show da TFWA em Cannes em outubro deste ano.




0 visualização