Yurb-se: festival reúne música e gastronomia com participação de Jerry Smith e Felipe Araújo

Harmonia do Samba e MC Marcinho também se apresentarão no evento


O primeiro festival do Yurb já tem data para acontecer. Entre os dias 20 e 21 de outubro, brasilienses poderão curtir no complexo música para todas as tribos: sertanejo, funk e axé, além de uma experiência completa com o melhor da gastronomia. A pré-venda de ingressos, no valor de R$ 50, começa nesta segunda-feira (24/9), pela Bilheteria Digital e pelo aplicativo oficial do complexo.

No sábado (20/10), o sertanejo é o grande homenageado musical. A dupla Humberto e Ronaldo e o cantor Felipe Araújo são as principais atrações da noite. E não para por aí. Também haverá shows das duplas Barão e Mauá e Murilo e Benício.


Felipe Araújo

O pagode e o funk animam o Yurb no domingo (21/10). É a vez do grupo Harmonia do Samba, responsável por hits como Tic Nervoso, Vem Neném e Hipnotizou, com o show Harmonia das Antigas. Depois, MC Marcinho, que estourou nos Anos 2000 com a música Glamurosa, sobe ao palco às margens do Lago Paranoá.


MC Marcinho

Um dos maiores nomes do funk atual, Jerry Smith fechará com grande estilo a noite. A canção Troféu do Ano é a mais ouvida no Spotify, com quase 54 mil reproduções na rede de streaming, seguida porPode se Soltar (ouvida mais de 49 milhões de vezes).


Jerry Smith

Durante o Yurb-se, o público poderá conferir as 13 operações do complexo de contêineres. Entre as opções gastronômicas, estão o restaurante Cão Véio, a Matteo Gelato Criativo, o bar japonês Yasakaya e o Na Onda Kids, especializado em comidas infantis. Também haverá programação esportiva promovida pelo grupo LifeStyle e oficinas para as crianças na Le Petit.




Serviço

Yurb-se

Data: 20 e 21 de outubro

Local: Yurb (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2 - ao lado do Pier 21)







12 visualizações